terça-feira, 9 de junho de 2015


Tu.....!!!

Quando por uma nesga do nada te aproximaste, bem de mansinho, como se o acaso tivesse aparecido porque sim, tive vontade de te querer, de te dizer como foi o arrepio da minha pele e de como os beijos não dados deixaram sede e desejo.
O longe, aquele fantasma que sempre nos persegue quando nos sentimos atraídos por alguém, mas não se fala do longe em espaço, porque esse quando gosta, consegue superar as ausências e sentir o calor dos corpos a tocarem as saliências. Falamos da ausência de olhares que não se dão e não se tocam, das palavras que nos afastam e dos gestos que nos empurram.
Não sei se o destino não quis, se ele existe ou se a vida não nos condiz, sei que que a voz se retraiu e o tempo não favoreceu o que nos tirou e o que nos deu.
Sonhei com o toque dos teus dedos na minha pele, com os beijos quentes na minha boca, com o passar das mãos no corpo escaldante, com as palavras que diria e que queria ouvir, mas o acordar do sonho é brusco, o tempo enfarruscou os dias o momento, o teu corpo esconde-se do meu atrás do instante tão escuro como breu.
Amanhã, quando despertares, talvez percebas que o tempo correu depressa de mais, que não volta atrás e que nos perdemos antes de nos encontrarmos.

AC _______ Alice Coelho.


Sem comentários:

Enviar um comentário