quinta-feira, 4 de junho de 2015



Lá, na lua.....

Chegaste de mansinho, bem devagarinho, instalaste-te como se conhecesses o lugar, e eu acolhi-te com a janelas abertas depois da porta se ter fechado com o vento em dia de tempestade, como se fosses a minha necessidade.
Estejas tu onde estiveres, vamos marcar encontro na lua, onde para ti ficarei nua de olhares e sentires, onde os suores se confundem e os gestos se difundem, onde as mãos viram testemunhas dos corpos embrulhados  e os orgasmos assinaturas de amores desencadeados.
Perto ou longe da lua, perto ou longe de nós, desinquietas-me e aquietas-me, desassossegas-me e sobressaltas-me, espantas-me e confundes-me, perturbas-me e estonteias-me.
Amar não é vencer nem triunfar, é arriscar é viver, é atrever-se, é esperar que o mútuo aconteça.

AC ______ Alice Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário