segunda-feira, 15 de junho de 2015


Não

Não sei a dimensão do meu coração, onde cabem tantas alegrias, tantas emoções e um mundo de paixões.
Não sei como nem porque entraste, mas devo ter esquecido a porta aberta e pela fresta te esgueiraste.
Quando dei por mim já estavas instalado, já tinhas demarcado o teu espaço, já tinhas soletrado a canção, já me tinhas dado atenção e segredado as palavras porque sim e não.
Já tinha sonhado contigo, sonhos eróticos e de enlaço onde os teus braços me sucumbiam o corpo num abraço.
Também sonhei com os teus beijos quentes e ardentes, com os arrepios de pele e outras sensações pendentes, mas que sempre entravas na cena e sempre me transportavas ao delírio nos pensamentos sem martírios.
Gostar é querer e amar, é para além de tudo isso, é ir contra as gentes e contra o tempo e o olhar se encontrar no firmamento, como se em qualquer hora fosse o momento.

AC ______ Alice Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário