domingo, 15 de março de 2015


SONHO

Sonho em querer-te, em saber-te e em me denunciar em cada gesto ou em cada palavra, mas ao contrário do tempo que se afoita, eu ouso e recuo, na dúvida dos caminhos que me levam àquela estrada, ao canto e ao recanto, onde serenamente estás sentado, apenas olhando o além que não me tem. 
Se hoje falas, amanhã não dizes, se hoje vens, amanhã não estás, se hoje me sorris, manhã me ignoras, se hoje és tu me vês na sombra da noite, amanhã a lua ofusca-te o olhar e ficas cego de tanto amanheceres sem um grito e sem um ai, amarrotado na solidão de não estenderes a mão.
Viro as costas ao brilho que nos reluziu  e espero na longa caminhada, que mesmo que não possas ser meu, me guardes na tua página do tempo.

AC _______ Alice coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário