sábado, 28 de março de 2015

És tu

Sinto que é o teu corpo que encaixa no meu, que os teus lábios se colam nos meus, que as tuas mãos se decalcam nas minhas, que os teus olhos olham na direcção dos meus, que o teu suor se infiltra nos meus poros, que os teus dedos estremecem o meu corpo e que os meus deliciam a tua pele.
Sinto que os beijos não se esgotam e que as línguas se enrolam, que os sexos se aproximam em desejos e que os orgasmos que pensamos cantam a mesma canção e se espirram no mesmo colchão.
Sinto que este tempo não é o nosso e que a tua chuva molha o mesmo chapéu que a minha e um dia vamos escrever a mesma melodia de palavras e juras e sentir o verdadeiro significado de ser feliz, como se cada um de nós fosse aprendiz.

AC ________ Alice Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário