domingo, 8 de março de 2015

 O dia da mulher, é hoje, foi ontem e será amanhã, porque todos os dias são dias para a gratificar, para a louvar, para a amar, para lhe dizer poemas ou para lhe dar flores, para cobri-la de beijos ou para fazê-la gemer de amores.
Ser mulher é ser mais, é ser maior, é plantar as sementes e colher os frutos, é costurar noites de amor, cozinhar sonhos e bordar orgasmos.
É arrancar ternuras e espalhar doçuras, é ter na alma a vontade e no corpo o querer, é dizer não quando quer dizer sim e sentir prazeres em medos sem fim, é a delicadeza e a ventania, a pureza e a ousadia, é matar sedes e saciar fomes, é ser uma nascente e um poente, é ter loucura que baste e línguas de chocolate.

AC _________ Alice coelho _♥_♥_♥_♥_♥

                                   

4 comentários:

  1. Adorei sua postagem do dia das mulheres. grata por postar! bjocas

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Sandrocas Simplesmente D+ por deixar seu comentário..... os blogues subsistem com os comentários que lhes deixam, mas ao que parece está a cair em desuso...... beijinho

    ResponderEliminar
  3. gostei muito deste ser Mulher! todas estas nuances e contrastes... da fragilidade à força. da criação que faz do seu ventre casa à doçura a derreter na boca. do grito libertador do orgasmo à delicadeza da lágrima de emoção.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei que tivesses gostado simplesmenteeu........ a tua visita e as tuas palavras são marcas que fazem a diferença.......
    Beijinhos

    ResponderEliminar