domingo, 4 de janeiro de 2015



Não gosto de falsos puritanismos que viram a cara ao lado quando deparam com um nu, ou quando se fala de sexo, ou quando se mordem de desejos e fingem que foder pertence a outra galáxia e que só os extra terrestres se acham no direito de ter orgasmos.
Não gosto de falsa beatas, que se embrenham nos escombros das igrejas para esconderem  os toques no corpo, ou metem as cabeças no confessionário para verem se vislumbram a braguilha do padre confessor.
São pessoas sem escrúpulos, sem consciência e sem honestidade, que se fazem de santas, mas que possuem o diabo na alma.
Gosto de assumir o que gosto, e de usufruir dos bens que a vida me deu e fingir que não existem, que os não sinto ou que ignoro os prazeres, isso é não ser coerente comigo mesma nem com as coisas boas com que fomos dotados e com que a vida nos brindou.
Fazer amor, tocar as zonas genitais, colar os corpos, rebolarmos ou fodermos, são prazeres a que temos direito e que se usufruímos deles, é porque nos fazem bem ao corpo e à alma e apanharmos os orgasmos a que nos propusermos é a delícia dos humanos enquanto se sentirem vivos, venham eles da forma que vierem ou do jeito que quiserem.

AC ______ Alice Coelho

6 comentários:

  1. Aprovado com distinção!
    Siga em frente e goze a vida, enquanto pode e lhe apetece.
    Sem fazer mal a ninguém, sem prejudicar terceiros que não têm culpa, seja livre e seja feliz! Vida que se conheça, de certeza, só há uma. O resto são sonhos, bonitos, mas sonhos...

    ResponderEliminar
  2. Sonhar é bom e não há idade para o sonho Manuel...... o sonho é o rejuvenescer da alma... é o estarmos e o sermos tal como queremos e desejamos e não como os outros querem, nem que para isso se cometam loucuras saudáveis. Um beijo Manuel

    ResponderEliminar
  3. Tudo se faz com querer .... é bom querer e desenhar o que se quer....meu querido Manuel!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Tb estou de acordo, sem determinação e trabalho nada acontece... A própria vida tem de ser determinada pelo próprio, na medida exacta das suas possibilidades de a influenciar.

    ResponderEliminar
  5. Tem tem..... tem toda a razão, mas em casos específicos de abusos ou intrusão desestabilizadora, o que não é de todo o caso, o que me parece mesmo, é outra coisa, tal como falta de objectividade para saber lidar com as situações..... isso é um fenómeno por defeito.......

    ResponderEliminar