segunda-feira, 6 de julho de 2015

 Fim de Tarde.......

Nota: Pedaço de um texto escrito para alguém .... (com nome, sem nome)

"O teu olhar arrasta-me os pensamentos, agudiza-me os desejos e projecta-me os gestos na busca da saudade pela distância silenciada. O teu sorriso embala e transporta-me, tranquiliza-me e transborda-me, agarra-me como se eu fosse um poema inacabado à espera de um beijo enrolado e de um abraço onde caibam os nossos instantes feitos de momentos e sentimentos. A tua respiração me desarma, as tuas carícias quentes me desnorteiam e a vontade de te ter sufoca-me o peito e deixa-me sem jeito.
Ficaram os toques de alma, os beijos que demos com o olhar e os abraços que apertaram os nossos corpos e o sabor intenso daqueles beijos trocados, tão quentes e tão molhados."

AC ______ Alice Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário