quinta-feira, 26 de março de 2015

Sou

Sou aquela que chora, que grita, que ri e solta gargalhadas, que ama e foge do amor, que te quer e diz que não, que te escreve, mas que não te absorve, que não te sua e não te acolhe.
Tu, não me queres, não me chamas, repudias e ignoras as palavras como se fossem açoites em noites pensantes, como represália do que queres e não tens e do que tens e desacreditas sem melhoras nem penhoras.
Vais e voltas e sempre estou como se não houvesse outro mundo, outro canto ou outro encanto, mas um dia vais olhar os meus olhos nas costas que te viro e o céu nunca mais vai ter espaço para pessoas como tu que ironicamente tens bom feitio, mas que contrasta com o meu porque o meu péssimo feitio nunca soube sorrir para o turbulento mar de ondas revoltas e areias amansadas.

AC ________ Alice Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário