segunda-feira, 2 de março de 2015


Não, posso não ser a pessoa perfeita, não ser um modelo de virtudes, não ser a mais bela do mundo, mas sou aquela que sempre está, que sonha, que ri, que te anuncia a Primavera quando a não vês e que te perfuma os dias com palavras que não te dizem nada e que não guardas nem conservas, designas e destinas.
Um dia, vais perceber o que significa cativar, o que é conquistar e o que significa o verbo amar, não importa o tempo que vais demorar, mas quando quiseres sonhar comigo, só o vais conseguir se tiveres guardado de mim o que o tempo te foi dando e que em pequenos sussuros eu te fui agasalhando. Mas................
Podes de um momento para o outro, sentir frio.
Quando estamos atentos aos sinais que a vida nos envia, ao tempero que lhes damos, não faltará nenhuma especiaria.

AC _________ Alice Coelho.

2 comentários:

  1. "Quando estamos atentos aos sinais que a vida nos envia...", ou como diria Paul Valery, o acaso é a inteligência secreta do destino.

    beijo.

    ResponderEliminar
  2. As tuas palavras fazem eco na minha página.....as pessoas inteligentes aproveitam a noite para desenvolver o que parece que não se entende.....
    São os inteligentes que dão respostas inteligentes......!!!
    Um beijo Hugo e um sorriso

    ResponderEliminar